A dúvida virou certeza na segunda-feira. Após ser substituído diante do Corinthians, as chances de Mário Fernandes não participar do jogo diante do Santos, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, eram grandes. À tarde desta segunda, o departamento médico gremista confirmou a ausência do zagueiro na quarta-feira.
O jogador tem sofrido com fortes dores no ombro. No jogo de ontem, Mário precisou ser substituído, pois o problema voltou a incomodar. Os médicos do clube indicavam que o defensor não deveria ter atuado sequer no confronto de ida diante do Santos, mas mesmo assim ele atuou no meio da semana e no domingo. O zagueiro ficará por tempo indeterminado afastado até estar 100% novamente.
Com isso, a defesa gremista terá três desfalques. Além de Mário, Rodrigo, suspenso, e Neuton, lesionado, ficam de fora.
O miolo defensivo será composto por Rafael Marques e Ozeia. A dupla atuou junta somente duas vezes na temporada. O lateral direito Edílson deverá ser deslocado para o lado esquerdo, função que ele exerceu diante o próprio Santos, após os gaúchos sofrerem o segundo gol. A má atuação de Bruno Collaço diante do Corinthians, praticamente, tirou suas chances de atuar na Vila Belmiro. Na direita deve entrar Joílson.
O provável Grêmio: Victor: Joílson, Ozeia, Rafael Marques e Edílson; Adílson, Willian Magrão, Douglas, Hugo (Maylson); Jonas e Borges.
Para chegar à decisão, o Grêmio joga pelo empate, já que em Porto Alegre venceu por 4 a 3.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário