Click for Porto Alegre, Brasil Forecast

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANDRÉ LIMA CHEGA E AVISA QUE VEIO "PARA SER CAMPEÃO BRASILEIRO"

Atacante foi apresentado oficialmente nesta terça-feira à tarde 22 de junho
O atacante André Lima foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no estádio Olímpico. O jogador, que pertence ao Hertha Berlim, da Alemanha, realizou exames médicos e assinu contrato de empréstimo até o final do ano.
O atleta afirmou que seu principal objetivo é ser campeão brasileiro com a camisa do Grêmio: "Minha ideia é ajudar o Grêmio. Vim para ser campeão brasileiro e o Grêmio tem condição disso. Assim entramos automaticamente na Libertadores. Venho para buscar meu espaço sempre respeitanmdo o pessoal que vem jogando, claro".
André Lima falou ainda sobre a sua condição física, já que teve um período de 16 dias de folga como o grupo do Fluminense, onde ele estava atuando. "Fiz o exame hoje, estava há uns 16 dias de folga, e a primeira atividade física foi hoje. Cabe ao pessoal da comissão avaliar, mas eu acho difícil já jogar, tenho que trabalhar um pouco mais fisicamente", afirmou o atacante.
Da equipe atual do Grêmio, o atleta já jogou ao lado de Borges, Hugo e Rodrigo: "São jogadores excelentes, qualificados para disputar títulos. O Grêmio está muito bem. Conversei com eles e eles me falaram um pouco do clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário