O resultado da união de marcas fortes
Já faz algum tempo, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense utiliza-se dos serviços da TNS Sport Brasil, uma empresa de consultoria especializada em medição da visibilidade de marcas nos mais diferentes veículos de mídia. A empresa oferece não só resultados referentes ao valor da marca como também o retorno da exposição.
A partir deste ano, o Clube apresentará trimestralmente os resultados da visibilidade das marcas que patrocinam o Tricolor. A cada apresentação, a certeza de um retorno substancial do investimento na parceria com a marca GRÊMIO.
Na apresentação desta tarde realizada no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, o Diretor da TNS, César Gualdani, dissertou sobre a visibilidade das marcas parceiras do Tricolor expostas na parte da frente da camisa, nas meias, calções e no backdrop (painel com os logos dos patrocinadores durante as entrevistas), sendo analisadas as exposições em mídia televisiva e impressa.
Estiveram presentes representantes da Puma, Midea, Tramontina, Banrisul e Unimed que saíram bastante satisfeitos.
Pelo Grêmio, as presenças do vice-presidente, Cesar Pacheco; do gerente executivo de marketing, Caco Keller; da gerente de marketing, Michelle Billo; da gerente executiva de planejamento, Cristina Muniz e representantes do Quadro Social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário